terça-feira, 27 de maio de 2014

4º e 5º mês!


Meu Deus, o 4º mês passou voando e nao consegui vir aqui relatar nada!! Sem duvidas foi o mais agitado, PH está incrivelmente esperto, nao fica parado, quer chão o tempo todo, vira de bruços com rapidez e já consegue se arrastar pra pegar o que deseja. E chora quando nao consegue rs
O bolinho foi na casa da vó Antonia! Dinda Su fez um bolo delícia e comemoramos a saúde, riqueza, perfeição que é PH nas nossas vidas! Glória a Deus! 
A super novidade é que no finalzinho do 4º mês inseri o NAN 2x por dia, a principio ele não curtiu, fechava a boca e virava o rostinho, mas insisti e ele pegou a mamadeira com gosto, ufa! fico mas tranquila, pois assim posso deixa-lo com alguém sem problemas em uma emergência. Lógico q o peito ainda é prioridade, e eu amo amamenta-lo, mas me sinto mais segura assim, e graças a Deus deu tudo certo! Ele está um fofo, sorridente e simpatico, um tourinho! Mas se não dormir o suficente...ai ai ai...só Jesus!
Também aposentei a banheira com mesa, agora é na banheira, no box do banheiro. A noite ele ainda acorda de 3 em 3h, e seu sono de dia é curtinho, me deixando bem cansada, espero vê-lo dormir melhor agora q fez 5 meses...o bolinho hj foi na vó Lili =)
Ele é um anjo, iluminado e sereno. Te amo demais meu moreno!


Leozinho completou seus 5 aninhos! Vovó Antonia fez festinha na casa dela só com seus amiguinhos de lá, ele adorou! Meu homenzinho está crescendo, e isso me emociona...te amo Leozinho, meu primeiro grande amor! Deus te abençoe meu anjo! ♥
 
Preparados pra Copa!







5 anos do Leozinho!

PH no seu 4º merversario!


Essa foto tiramos nos dias das mães, amo tanto esses dois, vivo por eles, sou o que sou graças a eles! ♥ 
Essa tiramos hoje comemorando seu 5º mesversario!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Sign by Danasoft - Get Your Free Sign

Sign by Danasoft - Get Your Free Sign