quarta-feira, 16 de abril de 2014

Leozinho: um capítulo à parte!

Nosso menininho cresceu e com ele trouxe o inicio de uma fase de ajustes, Leozinho está numa pré aborrecencia, só pode! rs Além de lindo, esperto, fofo etc, ele apresenta uma outra serie de característica q marcam essa fase, prestes a completar 5 anos! Bom, pra começar a escola nos chamou porque ele não estava acompanhando a turma, se negava a fazer os trabalhinhos, alegando q não sabia fazer e em casa tb não mostrava interesse nenhum pelas letras e números...iniciamos então eu e a prof, ela lá e eu cá, um intensivão nele. No inicio achei que fosse dificuldade mesmo, mas depois notamos que era mais preguiça mesmo, faltava-lhe concentração e gosto pela coisa. Graças a Deus desencantou! Conseguimos, e hoje ele escreve seu nome completo (as vezes esquece uma letrinha ou outra) e pego ele interessado em aprender as letras e números. Claro que as vezes surge uma birra, mas super normal. Louvado seja!!!
Está numa fase q tudo é NÃO. Pra tomar banho, comer, estudar, dormir...tudo tem q ser na marra, tudo é chorando, brigando...q desgaste! As vezes sou tão dura com ele...depois me arrependo, mas eu preciso ser! é tão difícil, complicado, doloroso. O pai tem me ajudado muito, mas ele não consegue ser muito firme, fica com pena, e cede. A megera sou eu mesmo. =/
Outra novidade é que seu primeiro dentinho caiu, ou melhor, foi arrancado! Estava mole e o outro já vinha nascendo por trás, me apavorei com medo de encavalar, fomos na Dra. Fernanda (um anjo) e num instante ela resolveu o problema, ele se comportou muito bem, nem sentiu a anestesia (estava apavorada!), deu tudo certo. E a fada do dente veio lhe presentear, é claro. Um lindo!

Em relação ao irmão ele se comporta bem, quer pegar e beijar, é seu "mano". Mas tem muito ciúme quando alguém vem paparicar o PH, principalmente o pai...ele se coloca na frente, fingindo querer brincar com o irmão primeiro, é até engraçado..rs...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Sign by Danasoft - Get Your Free Sign

Sign by Danasoft - Get Your Free Sign