segunda-feira, 28 de julho de 2014

E o 6º mes se foi...♥

Passou o sexto mês, ontem comemoramos o sétimo, e estou aqui pra relatar o avanço no desenvolvimento do pequeno PH! Ele está um luxo se arrastando pela casa, não fica parado, chega onde quer, alcançando seu objetivo com perfeição :d as vezes dá uma paradinha e fica de ladinho coçando a perninha e o bumbum kkk um fofo! Está comendo q nem gente grande, almoçando jantando, na frutinha e no suquinho. A mamadeira ele ama, e de 3 em 3 horas a noite ele quer, só que desde ontem cortei a mamada das 2h da manhã...quero acostuma-lo a dormir a noite toda, porque tá osso...e deu certo, ele acordou as 2h e o fiz dormir de novo só ninando, só q as 5h, q nem um relógio, lá estava ele novamente querendo mamar. Iniciei tb a mamada dos sonhos, as 23h. Vamos ver se assim segura mais.
De dia ele tira 3 sonecas, uma de manhã e duas a tarde, e tem sido de 1h mais ou menos, graças a Deus isso tá bem ajustadinho, não me dá mais trabalho nessa parte =) Mas ainda preciso nina-lo, não dorme sozinho.
Seus dentinhos deram o ar da graça, e pra nossa surpresa começaram com os de cima primeiro, mas o debaixo tb já está saindo.
O desmame foi tranquilo, ele não sentiu. Eu sim senti. Foi uma luta pro leite secar, tive q apertar bastante o peito, com faixa, tomar banho gelado, fazer compressa...demorou uns 10 dias pra regularizar, ufa!
Ele não curte muito ficar sentado, quer ficar em pé, mas já senta com bem mais equilíbrio.
Tem balbuciado outros sons, e as vezes da impressão de falar ma-mã =)
Muito esperto, muito ágil, nada passa despercebido, reconhece as pessoas, é muito risonho, nunca vi um bebe tão simpático ♥
Ele mesmo coloca sua chupeta, e tem tentando agarra a mamadeira. Ganhou uma cadeira pra se alimentar, e um tapete de EVA. Coisas q Leozinho não teve, e que penso que vão ajudar na forma de comer e se movimentar melhor, acho q não vou adotar o andador, apenas o tapete mesmo.

Leozinho está crescendo e cada vez mais parecido comigo, na personalidade. Fisicamente está como o pai. Ele é lindo, esperto, carinhoso, mas muito orgulhoso e marrento. De vez enquando vem um bilhetinho na agenda da escola, porque ele fica resistente pra fazer as lições, com preguicinha, daí chega em casa eu corto um dobrado e acaba se saindo bem. A festa junina esse ano foi bem legal, amei a dança! Agora ele come sozinho em todas as refeições, aleluia rsrs Amo tanto q dói brigar, mas é necessário, sei que estou contribuindo pro seu futuro, para q se torne um homem digno, q respeita o proximo. È muito apegado a nós, não quer mais dormir na vovó sem ser comigo ou com o pai, eu acho ótimo ele ser assim ♥

Esse mês q passou teve a Copa do Mundo e entramos no clima total. Infelizmente o resultado nao foi como queríamos, mas nos divertimos muito. Leozinho amou!
7º mesversario

6º mesversario

Meus caipirinhas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Sign by Danasoft - Get Your Free Sign

Sign by Danasoft - Get Your Free Sign