terça-feira, 7 de janeiro de 2014

E os dias vão passando...♥

1º dia - Não pude sequer levantar para olha-lo bem. Veio para o quarto + ou - as 17h. tão pequenininho e cheiroso. ficamos namorando e admirando sua semelhança com o irmão. Papai foi buscar Leozinho para conhecê-lo e eu senti uma alegria imensa ao vê-los juntos, se reconhecendo. Coloquei no peito e iniciamos com colostro a amamentação (ou pelo menos tentamos rs).

2º dia - Pude levantar as 08h, tomei banho, me arrumei , me senti bem melhor, com dores, mas tudo muito suportável. A sensação de não mais carregar a barriga é forte. Hoje recebemos a visita de Fred e Renan, Luizinho e Roberta, Tia Su, Vovó Lili, Vovó Antonia e Leozinho. Acompanhei o banho dado pela enfermeira. Fez o teste da orelhinha e tomou vacina contra hepatite. A enfermeira me ensinou a amamentar e engatamos de vez! Recebi alta da obstetra, falta a pediatra. Ele dormiu a noite no berçário e eu descansei bastante. Papai registrou em cartório. Tiramos fotos e colocamos no face. Sucesso total!

3º dia - Morri de saudades a noite. Recebemos alta por volta do meio dia. Ao sairmos nos deparamos com um calor de 40º! Chegamos em casa de táxi. Vovó e Léo nos aguardavam.coloquei para dormir na minha cama junto com o irmão. Que cena mais fofa! Vovó Antonia dando suporte total. Mamãe feliz e relaxada. baby tranquilo feliz em seu lar doce lar. Preguiçoso, é preciso acorda-lo de 3 em eh para mamar.

4º dia - Leozinho se mostra mais arredio, um pouco rebelde e bem respondão! Se irrita, fica de bico, mas tudo muito compreensivo. amo tanto meu filhote, vai passar, sei que vai! Bebê mamando tudinho, o leite já começou a descer dando tchau ao colostro, e o coco também mudou de líquido e preto para amarelinho e mais pastoso. Muito calor! demos o primeiro banho e foi um caos rs...eu, pai e vovó batemos cabeça, amanhã será melhor! :)

5º dia - Dia de festa! Niver da vovó e findamos 2013! Só que a mamada das 6h da manhã  foi complicada, ele chorou muuuuuito, parecia ser cólica. Com calma o acolhi com carinho e só passou ao fazer coco. Tadinho! Depois foi só festa. O banho dei sozinha e foi perfeito. Fiz como a enfermeira ensinou, primeiro a cabeça, depois o corpo. Hoje fiquei intrigada com uma remelinha q insiste em sair do seu olho esquerdo. Peço a Deus que não seja nada demais. A noite os convidados chegaram. A casa ficou lotada, muito calor, mas PH não saiu do quarto com ar condicionado. Foi muito boa nossa festa, obrigada Senhor por começar 2014 assim, FELIZ!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Sign by Danasoft - Get Your Free Sign

Sign by Danasoft - Get Your Free Sign