Dia 27 de dezembro as 14:50h nasce Pedro Henrique, meu segundo filho com 3,350kg e 49cm....uma coisa de louco ♥ :D! Lindo, parecidíssimo com o irmão, as lágrimas não consegui conter quando ouvi seu choro e o vi pela primeira vez, mas pra que conter a maior alegria, a maior emoção q um ser humano pode sentir?? Meu Deus, sem duvidas mais um momento eternizado em minha memória, muito obrigada Senhor! Sou a mais feliz das mulheres com meus filhinhos e meu esposo amado. Sem falar q dessa vez conto com a ajuda da minha mãe de forma completa, me deixando mais segura e feliz! Toda a família está em festa, em êxtase...é o momento mais feliz da minha vida :D.
Gratidão!♥
O meu medo do parto foi assunto nos 9 meses de gestação, eu me preparei muito psicologicamente, e na hora confesso q precisei me concentrar muito, recorrer a minha força e fé, e graças a Deus tudo saiu na mais perfeita ordem. O anestesista q estava na sala de parto era um anjo, conversei com ele sobre meu problema de pânico e parece q ele percebeu direitinho o que precisava ser feito pra me deixar tranquila...todos os sintomas da outra vez eu senti, porem consegui me controlar, a respiração foi meu exercício e "dever de casa" como ele mesmo disse, e cumpri direitinho minha tarefa. Difícil foi, mas passamos com louvor! Uma sensação de plenitude me invadiu, foquei na amamentação com toda força também, já q não consegui amamentar o Léo, e está dando super certo, as dificuldades foram superadas.
Pedro nasceu numa semana mega calorenta, termômetros marcando 38º em média, complicado, mas ele é tão calminho, dorme bem, mama bem, até agora teve 2 crises de choros, acredito q foram cólicas, mas tiramos de letra, quer dizer, com mais calma e tranquilidade, sabendo q vai passar e que é normal.
Me sinto bem fisicamente, é difícil nos primeiros dias, dói a mama cheia, dói a barriga, incham os pés, nada cabe na gente...enfim, incômodos básicos, mas com o tempo tudo se ajeita, e com ajuda de pessoas queridas passa mais rápido ainda :)
Leozinho adorou conhecer o irmão e a cada dia q passa se aproxima mais, o chama de "lindo" toda hora rs...mas, se mostrou bem agressivo com as demais pessoas, passou uns três dias sendo outro garotinho, aquele filhinho amado e parceiro se escondeu e aos poucos está voltando...tudo muito compreensivo, afinal ficamos 2 dias fora e voltamos com outra criança, me coloco no lugar dele e entendo sua rebeldia. Amo demais meu Leozinho, olho pra ele e sinto tanto amor, vontade de colocar ele de novo na minha barriga, quero tanto bem, brigar com ele nessa fase me faz sentir péssima, espero q passe rapidinho essa fase.
Vivo por esses dois agora...♥
Essa primeira semana foi tão linda, um encantamento, descobrindo os detalhes dessa coisinha tão pequenina e aos mesmo tempo q traz uma força enorme consigo...as caretas, os sorrisos, o cheiro, o toque...estou apaixonada, estou totalmente entregue a ele..em pensar q a 1 semana ele estava na minha barrigona pesada e incomoda (já tô até com saudades dela), e agora aqui conosco, estamos felizes demais.
A virada do ano foi particularmente única em nossa família, todos vieram pro apto e foi uma festinha massa demais! Começamos 2014 realizados! Que Deus nos abençoe, abençoe nossa família e familiares, nos livrando dos males, das maldades, dos perigos...e que nos oriente, nos dê sabedoria pra cuidar das nossas crianças, dos nossos anjos.
Pedro Henrique, amo vc!
Nenhum comentário:
Postar um comentário