terça-feira, 7 de janeiro de 2014

6º dia - ANO NOVO!
Acordamos ao 12h, dia de preguicinha, Leozinho  começa a dar sinais de melhora. Henrique dormiu por aqui e como o Léo ama esse tio. O calor continua. Eu começo a melhorar, diria q estou 90%, ainda dói um pouco, mas não consigo ficar parada. Minha mãe deixou minha casa do jeito que eu queria, ela está me ajudando muito!! Como é bom tê-la aqui! O baby tem se comportado bem demais. Dorme, mama e faz coco. Perfeito!

7º - Papai voltou a trabalhar. Tio Henrique foi embora. Bateu um vazio. mas nada comparado aquela deprê. Tenho Leozinho e PH. Tenho Jesus e Maria. Tenho minha mãe companheira. Hoje o pequeno acordou chorando novamente, mas acho que era sono, começou a ficar exausto quando não consegue dormir rapidinho. O restante é só alegria. Leozinho está ótimo! Meu filhote voltou a ser meu xuxuzinho de antes. Estou 95%. :)

8º - Vovó teve que ir pra casa, e eu lhe dei folga até domingo a noite. Já me sinto 100% pra me virar e cuidar da casa e do Léo+PH. Puxado, porém consigo. Papai chegou e fomos direto ao posto de saúde, vacinamos a BCG no PH, e Leozinho os reforços que precisava, PH nem chorou, Leozinho fez um escândalo rs, graças a Deus a próxima dele é com 10 anos! Fomos ainda no laboratório fazer o teste do pezinho, dessa vez PH sentiu e chorou bastante :(
Hoje o calor bateu o recorde, 47º!
Me pesei, estou com 74 kg, emagreci 6kg. É só o começo. #foco

9º - Começamos o banho de sol! Papai levou o Leo pro shopping, pra cortar cabelo e eu fiquei com o PH numa boa em casa. Estamos os 4 em total sintonia! O umbigo caiu! :)

10º -  Mamãe mortinha pela manhã, o sono começa a acumular. Não tenho conseguido dormir a tarde. Vou tentar dormir pra recuperar. Tomamos banho de sol, novamente. Hoje ele não saiu do colo, um verdadeiro agarradinho. Sinais de refluxo. Muito enjoado! Mãe veio a noite. Calor! A noite acho que tive febre, senti calafrios. O peito latejou muito, a cabeça e as pernas doeram demais :(

11º - Léo começou a colônia de ferias! Até que dormimos bem essa noite. Minha mãe resolveu coisas na rua pra mim. Consegui dormir a tarde com os meninos. Me sinto ótima. Papai foi trabalhar, ele faz tanta falta em casa :(

12º - Impressionante como o PH tem força no tronco pra levantar a cabeça quando está de bruços, cada dia mais esperto e curioso, o peito tem enchido de acordo com a s mamadas, demonstrando estar entrando na rotina certa pra demanda dele, mas ainda vaza bastante quando durmo. Me sinto bem menos inchada, mas me pesarei só na sexta, vamos ver se minha dieta tem surtido efeito. Sem açúcar, mas com afeto é o lema :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Sign by Danasoft - Get Your Free Sign

Sign by Danasoft - Get Your Free Sign