segunda-feira, 10 de março de 2014

Atualizando 2 meses!

Tudo tão corrido, vou tentar colocar em dia o que eu for lembrando...dia 27 de fevereiro ele completou 2 meses, tava tão enjoadinho no dia, mesmo assim fizemos festinha, no ritmo de carnaval, Su e D. Guarali vieram e comemoramos, nesse dia ele não tirava a mão da boca, parecendo coçar com muito irritabilidade a gengiva (dentes?!)
No dia seguinte fomos ao postinho tomar a vacina de 2 meses, e a reação foi bem chatinha, deu febre e ele nao chorava, gritava! Dormiu muuuito, consegui até fazer as unhas rs...mas no dia seguinte ele ja estava melhor, sorridente e gostoso como sempre!

 Tenho feito anotações quanto aos horários q acorda e mama, já já estabeleceremos uma rotina! Essa noite dormiu de 9h as 4h...Jesus, q maravilha, mas nem sempre é assim, as vezes fico esgotada, durante o dia seu soninho fica quebrando de 30 ou 15 min...

Com 2 meses ele faz menos cocozinho, sorri o tempo inteiro, adora uma sacanagem com o pai e irmão, sai bastante de casa, quer dormir o tempo todo e se irrita (unico estresse dele) se não consegue, adora conversar é aaaúuuu e guúúú, fica no carrinho observando nossa movimentação, baba bastante, a noite dorme em blocos de 4 ou 5 horas, de dia começa com 30 min e depois vai quebrando de 15 em 15, muito esperto pra cores e movimentos, mama rapidinho e de 2 em 2 horas.

Uma criança rica, feliz e abençoada! Obrigada Senhor!

E a mamãe aqui está super feliz de volta ao peso de antes, uuuhhuuull!!! =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Sign by Danasoft - Get Your Free Sign

Sign by Danasoft - Get Your Free Sign