sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

13º dia - Fui pra minha revisão de parto e PH super se comportou, comigo tudo bem, retorno em fevereiro para alta de vez  =) ...depois fomos ao Grajaú, e como o papai precisou ir ao ortopedista ver a lesão q sofreu no joelho, eu e PH ficamos com a vovó Lili, o baixinho se sentiu bem na casa da vovó, fora o calor absurdo, tudo deu certo! Passamos na colônia de férias e pegamos o Léo, q está adorando suas manhãs com os amigos e muitas brincadeiras!
E o calor continua...aff

14º dia - Hoje completamos duas semanas de muito amor. Ele está mais fofo e esperto, seu intestino funciona super bem, e o refluxo já aprendi a identificar e ajudar, tudo nos conformes. Nessa fase noto q a dificuldade de dormir as vezes o irrita, mas só, no mais é só festa e chamego! Um anjo! Papai foi fazer exames e vovó veio dormir conosco =)

15º dia -  Sabadão! Deixar Leozinho de molho em casa com esse sol é maldade, então resolvemos deixa-lo passar o dia com a vovó em N.I., ele nem gosta né?! :) Papai os levou e eu quase morro de saudades longe do meu marrentinho :(
PH ficou super bem hoje, Tia Su veio no final da tarde chamegar um pouco, só love ♥!
Vovó Lili e vovó Wilson de manhã vieram rapidinho tb! ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Sign by Danasoft - Get Your Free Sign

Sign by Danasoft - Get Your Free Sign