quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

1º mês

18º dia - Quando penso q o sangramento cessou eis que ele volta, mas é bem pouco.
Tomamos um pouquinho de sol hoje.
Fui tentar vestir uma calça no PH e ela ficou pequena pras suas perninhas!Está crescendo e ficando uma bolinha o meu BB =D

19º dia - Tem sido complicado colocá-lo pra dormir durante o dia, está muito mais atento aos sons, fica irritado e tem dormido no colinho, ninando. Mais é um anjo a noite e num geral. Amo muito!

20º dia - Vovó Antônia veio pra buscar Leozinho na escola e brincar um pouco e aproveitou pra matar as saudades! ♥

Acho q PH está com sapinho, a língua está bem branquinha =(

21º dia - Hoje bateu uma culpa tão grande, uma angustia por não conseguir da conta do Léo como antes...meu Deus, como eu amo meu filho, meu Leozinho...espero q passe esse sentimento, e que eu preste mais atenção pra que vc seja sempre muito feliz meu filho, essa fase vai passar e logo a mamãe poderá te abraçar com calma, conversar, dividir tudo o que dividíamos antes ♥. Te amo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Sign by Danasoft - Get Your Free Sign

Sign by Danasoft - Get Your Free Sign