segunda-feira, 3 de outubro de 2011

2 anos e 4 meses

E lá vamos nós pros 2 anos e 4 meses, Léo super adaptado na escola, ele adora, já se despede, e na hora de vir embora é preciso ficar ainda uns 10min com ele na área dos brinquedos pra ele "se despedir", uma graça. Ele evoluiu demais na fala e agora mais independente do que nunca tem dia que resolve que quer comer sozinho e o desfralde (diurno) iniciado lá na creche em casa ja está fazendo efeito tb, passa o dia "pelado" por opção dele mesmo, alguns acidentes acontecem, mas super normal.

Desde q completou 2 anos vem tendo sinusites e rinites repetidas, está sempre com o nariz escorrendo e as vezes tossindo, tomou por 3x antibióticos com situações de febre alta, secreção pelos olhos e tudo mais, por hora está sendo acompanhado por uma otorrina que dessa vez parece ter acertado no tratamento, fizemos inclusive um  rx de "cavum" pra detectar possível adenóide, mas graças a Deus deu tudo normal! É mesmo um reflexo da nova rotina com outras crianças e desse clima louco que enfrentamos!

Passamos tb pela primeira reunião de pais na escola e ele tirou 10 em comportamento, sempre empresta seus brinquedos, faz tudo que as tias pedem, um amor, e não é pq é meu filho não, mas ele é uma criança muito tranquila e boazinha, com seus rompantes de rebeldia mais do que nautarais nessa fase!

Super apegado a mim, muito dificilmente dorme uma noite inteira,sempre chama pela mamae lá pelas tantas da madrugada, o que eu acho uma delícia! Afinal de contas um belo dia isso nao mais acontecerá e quem vai sentir falta sou eu, por isso aproveito ao máximo tudo, absolutamente tudo que vem do meu filho, todos os dias, todas as horas, em qualquel lugar e momento!
Te amo mais do que tudo meu guri, te amo eternamente!



Mamãe Luh!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Sign by Danasoft - Get Your Free Sign

Sign by Danasoft - Get Your Free Sign