segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Tempo de mudanças

Bom, depois de uma semana muito "carregada" pro meu lado volto a escrever e a dizer que Leozinho está ótimo! Birrento e teimoso, mais ótimo! Estamos numa fase de ensina-lo, custe o que custar, o que está certo ou errado, pena que certos avôs e avós estraguem tudo, mais faz parte...rsrs...agora é assim, fiz birra, fica de castigo, por 1 min. só, mas fica...e da-lhe super nane!

Mudando de assunto, estou a muito tempo pra escrever sobre minha pessoa...demorei muito tempo pra enxergar que ando com sintomas clássicos de depressão, foi dificil adimitir isso, mas depois de uma longa conversa com meu marido ficou certo de que não ando bem...em 1º lugar não tem um só dia que eu não chore, muitas vezes sem motivo, 2º  não dou mais risadas como antes, não tenho mais vontade de nada, nem de me arrumar, nem de conversar, tudo parece muito chato...que fique claro que nada disso tem a ver com meu filhote, percebo que nos últimos 1 ano e 4 meses me afastei do mundo e das pessoas, nos poucos momentos que tenho ao ar livre, sozinha ou com meu esposo me sinto outra pessoa, uma pessoa liberta...passar muito tempo sozinha me fez murchar, me fez desaparecer e hoje luto pra dar a volta por cima. Continuo sozinha, longe da família, vendo meu marido apenas a noite e sem vida social, mas pelo menos já identifiquei o problema e farei o possível para reveter...já pensei em procurar um psicologo, mas acho que ainda não é o momento, sei que posso encontrar ajuda de outra forma, sei que posso encontrar ajuda simplesmente pedindo ajuda, coisa que sempre evitei fazer, mas que hoje é preciso, mais do que nunca.

Saldo da semana: extraí um Sizo, peguei um resfriado e torci o pé, tudo em apenas 7 dias....è ou não é a hora de espantar todos os males?!

Beijos!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Sign by Danasoft - Get Your Free Sign

Sign by Danasoft - Get Your Free Sign