terça-feira, 26 de outubro de 2010

Pequeno Theo...

...uma dor imensa me invadiu...sem palavras, apenas sentimentos e pensamentos que vão de encontro ao de sua mãezinha, o que me deixa melhor é pensar que agora ele descansará, sem dores e incomodos, e que Deus esteja com ele, meu pequeno Theo...saiba que vc me ensinou muito, e que meu sentimento por vc será sempre de amor e admiração, beijos de luz!

Aline, acompanhei de perto e passei a adimira-la, por esse motivo venho expressar meu sentimento, que hoje é de dor e de amor...vc ao dizer que agora o céu está em festa acertou em cheio, pois é isso mesmo, todos nós temos missões nessa existência, vc teve a sua, muito bem executada diante da fé que desenvolveu, e ele, nosso pequeno, teve a dele também muito bem vivida. Deus é pai, pai do Theo, teu pai, e agora ele foi pro Papai e está aconchegado em seu colinho de amor e luz. Que todo esse amor possa te envolver também, que toda essa luz esteja contigo e com seu esposo! Força, fé e muito amor!

Paz na alma maezinha, beijos no coração!

Luh

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Sign by Danasoft - Get Your Free Sign

Sign by Danasoft - Get Your Free Sign