sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

Consulta dos 6 meses!

Estivemos ontem no pediatra, e nota 10 pro Leozinho!
O principe tá com 67cm e 8700 de pesinho, um leãozinho! A unica indisposição nessa fase é minha, pois ele tem acordado de 3 em 3h pra mamar na madrugada e haja energia...diz o pediatra que é fase, devido ao refluxo ele não pode encher a barriguinha, então fica tudo fracionado mesmo! Fora isso, tudo normal!
Mas ele tá um gostoso, muita coisa mesmo, esperto e ágil...agente se agarra, se beija, ele morde meu rosto como se estivesse beijando e as vezes passa a mãozinho como forma de carinho...eu me derreto...
Hoje a noite ele dormirá com a vovó, e eu? Morreeeeeeeeeeendo de saudadesss!!!
=/
Mas amanhã cedinho estarei lá!!!!
Te amoooo muito meu filhinho, muito, muito!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Sign by Danasoft - Get Your Free Sign

Sign by Danasoft - Get Your Free Sign