terça-feira, 27 de outubro de 2009

Olá!

Oieeeeeeeeeee, super sem tempo pra escrever, mas aqui estou eu!!!
Leozinho? óteeeeeeeeeeeeemo, é uma criança maravilhosa, sorridente demais, não dá trabalho nenhum! Prestes a completar 5 meses está cada dia melhor! O problema que eu tinha com ele relacionado ao soninho já não incomoda mais, ele dorme sozinho, as vezes demora um pouquinho, mas aprendeu, e isso me deixa muito feliz! Dorme a noite todinha e come que é uma beleza!!!
O dentinho de cima começou a dar o ar da graça e ele passa o dia babando horrores e coçando demais, mas não chega a ser um problema! O intestino tem funcionado melhor de uma semana pra cá, xôooo supositorio!
Sábado, enfim, eu e Leo (pai) conseguimos ir pra night sozinhos, minha mãe ficou com Leozinho e fomos ao cinema, só que pra nossa surpresa não conseguimos ficar muito tempo longe de casa hahahhah, saímos as 23h e voltamos as 02:30....rsrsrsrrs, não estamos mais acostumados com a noite, genteeeee, quando que eu pude imaginar isso um dia, éramos o casal mais festeiro de todos os tempos, vivíamos na rua, só queríamos farra, era ressaca todo final de semana, o que será que aconteceu??? Criamos juízo? Ooooo poder que tem essa criança!!! E tem coisa melhor que babar a cria? que sentir o cheirinho, que olhar nos olhinhos, que sorrir junto com seu filho, nãaaaaa tem! Sério, agora bate um medo enorme da violência que está nas ruas, de lugar cheio, a musica alta incomoda e etc, etc...será que estamos velhos? Acho que não, o que rola é amor, muito amor, e muito zelo por nossa família linda que construímos e queremos preservar! Vovó já disse que fica com ele quando agente precisar, e agora sim, parece que a vida entrou nos eixos de novo!
Vou ficando por aqui e não deixarei mais de escrever!
beijos, beijos, beijos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Sign by Danasoft - Get Your Free Sign

Sign by Danasoft - Get Your Free Sign