segunda-feira, 12 de outubro de 2009

DiA dAs CrIaNçAS!!!

Hoje é um dia especial, primeiro dia das crianças do meu pequeno, ele ainda não entende, mas o dia traz uma cor diferente...Acredito que o melhor presente que podemos dar aos nossos filhos, é lhes ensinar valores, desapego, compaixão e generosidade, e que o importante nesta vida não é TER e sim SER.
Crianças...são doces, frágeis, amáveis...despertam ternura, é o melhor da vida! São tão puras que seus olhinhos brilham mais do que estrela no céu! Se divertem por pouco, gostam de carinhos, não aprendem a amar, são o próprio amor!
Eu, como mãe de primeira viagem me delicio acompanhando a evolução do meu pequeno, volto na minha infância, me policio, me transformo e evoluo também!
Dizem que todos nós carregamos uma criança na alma, então nada de escondê-la, deixe ela brincar e viver com toda sua plenitude!
FELIZ DIA DAS CRIANÇAS!

Um comentário:

  1. oi flor....
    feliz dia das crianças pro Leoinho lindoo..
    bjokas

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Sign by Danasoft - Get Your Free Sign

Sign by Danasoft - Get Your Free Sign