Bom dia!!!
Nossa essa semana eu estou tão preguiçosa, só quero ficar deitada, nada me anima, meus pézinhos começaram a inchar, e as minhas amigas dores no quadril, dores nas pernas, e dores na cabeça me visitam diariamente...rs...fora que está me batendo uma melancolia danada, acho que é o sabor da despedida mesmo. Estou emo demais! Incrível como fica gritante qualquer tipo de emoção quando se está grávida, seja ela boa ou ruim, histórias, leituras, comerciais de TV, novela...quando se vê a pessoa já tá se debulhando em lágrimas, ainda bem que fico sozinha a maior parte do tempo e ninguem me vê nessa...rsrsrsrs...mas nem tudo é exagero, olha que história mais linda que encontrei na internet...nossa, que dádiva, que mistério se esconde em nossas vidas, agradeço a Deus por ter conhecido mais essa história de superação e vida!
Chorem a vontade!
Durante o pré-natal de Julie Armas foi diagnosticado que o feto tinha a coluna vertebral fissurada e não sobreviveria se não fosse operado ainda no seu útero. Tinha apenas 21 semanas. Julie Armas, a mãe do pequeno Samuel, enfermeira obstetra em Atlanta, ficou sabendo que o médico, Dr. Joseph Bruner, que clinica no Vanderbilt University Medical Center em Nashville, poderia realizar esse tipo de procedimento cirúrgico de elevado risco em seu bebê. Assim, procurado pelos pais do bebê, o Doutor Bruner realizou a delicada cirurgia. Durante o procedimento, o médico retirou o útero do abdome da mãe e fez uma pequena incisão para poder operar o bebê. Quando o Doutor Bruner estava terminando a cirurgia, o bebê, surpreendentemente, estendeu sua pequenina mão pela incisão uterina ainda aberta e agarrou a mão do cirurgião com firmeza.
Os editores nomearam a foto como "Mão da Esperança".
"A pequena mão do feto de 21 semanas, Samuel Alexanders Armas, emerge do útero de sua mãe para agarrar o dedo do Dr. Joseph Bruner como se estivesse agradecendo ao médico pela sua vida". A mãe do pequeno Samuel diz que eles "choraram por dias" quando viram as fotos. Ela disse: "A foto nos lembra que minha gravidez nada teve a ver com deficiência ou doença, mas sim com o dom de dar a vida a um pequeno ser humano”. Samuel nasceu com perfeita saúde no dia 2/12/1999. A operação foi 100% bem-sucedida.
Não é lindo? Nada, mas nadinha mesmo devemos temer nessa vida, Deus está no controle de tudo, é só confiar, acreditar, deixar claro que a presença dele faz a diferença! Obrigada por tudo meu Pai, pela gravidez tranquila que me proporcionas-te, pelos ensinamentos diários, pela minha fé inabalável!
** Beijos de Luz! **
Oieee Luh, tudo bem por ai??? a história é realmente linda e a foto impressionante. estou contando as horas pra ver meu sobrinho. beijocas linda!!!!
ResponderExcluirA preguiça é normal, acho. Creio q se tornar 'emo' tbm, rs. Nossa, muito interessante essa história... Beijos.
ResponderExcluir